Política da qualidade

Maximizando a fiabilidade

A Mobilwave aposta estrategicamente em maximizar a qualidade de tudo o que desenvolve e de todos os serviços que presta, procurando sempre eficiência e eficácia através de soluções simples, concentradas no essencial em detrimento do acessório, que relevam o importante e necessário em cada momento, minimizando a complexidade de adopção e de utilização no dia-a-dia, os custos de desenvolvimento e manutenção, os tempos de paragem e as exigências de investimento, e maximizando a fiabilidade, a segurança e a qualidade da informação.

É seu entender que o sucesso da empresa se concentre na competência e empenho de todos os trabalhadores, pelo domínio dos requisitos de mercado e das tecnologias e pela capacidade de maximizar o potencial destas ao serviço desses, no sentido de ser cada vez mais uma referência no mercado em todas as suas áreas de competência.

A crescente preocupação com a qualidade e consequente satisfação dos nossos clientes, associada às exigências do mercado, determinou a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade segundo a Norma NP EN ISO 9001.

Assim, a Mobilwave propõe-se:

  • Especializar-se nos requisitos as áreas da Saúde onde aposta, procurando simultaneamente corresponder ao presente e antecipar o futuro;
  • Desenvolver as suas competências tecnológicas por forma a maximizar a utilização do potencial destas na resposta aos requisitos da Saúde;
  • Ser uma referência em saber ouvir do mercado, em sintetizar a informação, em inovar, em acrescentar valor, em definir estratégias e em implementar;
  • Em incorporar no seu processo produtivo os princípios da melhoria continua por forma a procurar sempre superar as suas próprias expectativas e as do cliente;
  • A melhorar continuamente a influência e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • A procurar ser reconhecida no mercado como uma referência de qualidade nos produtos que desenvolve e comercializa, nos serviços que presta e nas relações profissionais que estabelece;
  • Seleccionar e avaliar periodicamente os seus fornecedores por forma a garantir os mesmos critérios de qualidade que pretende demonstrar no seu mercado;
  • A ser reconhecida no mercado como uma referência de ética, profissionalismo e respeito pelos seus clientes, pelos seus colaboradores e pelos seus accionistas;
  • A proporcionar desafios profissionalmente motivantes aos seus colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento;