Política da qualidade

Maximizando a fiabilidade

A Mobilwave é uma empresa de Consultoria especializada em Tecnologias de Informação para a Saúde.

Aposta estrategicamente em maximizar a qualidade dos seus produtos e serviços, procurando eficiência e eficácia através de soluções simples, concentradas no essencial em detrimento do acessório, minimizando a complexidade de adopção e de operação no dia-a-dia, os custos de desenvolvimento e manutenção, os tempos de paragem e as exigências de investimento, e maximizando a fiabilidade, a segurança e a qualidade da informação.

É seu entender que o sucesso da empresa se constrói com a competência, a ambição e o empenho de todos os colaboradores, pelo conhecimento do mercado, pelo domínio aprofundado das tecnologias e pela capacidade de maximizar o potencial destes parâmetros e o seu reflexo na qualidade dos seus produtos e serviços.

A crescente preocupação com a qualidade e consequente satisfação dos clientes, associada às exigências do mercado, determinou a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade segundo a Norma NP EN ISO 9001 em 2018.


A Mobilwave propõe-se a:

  1. Especializar-se nas áreas clínicas da Saúde, correspondendo ao presente e antecipando o futuro;
  2. Desenvolver as suas competências tecnológicas maximizando o potencial destas na resposta nos seus produtos e serviços;
  3. Saber ouvir do mercado, sintetizar a informação, inovar e acrescentar valor, definir estratégias e implementar;
  4. Incorporar no seu processo produtivo os princípios da melhoria continua por forma a procurar superar permanentemente as suas próprias expectativas e as do cliente;
  5. Melhorar continuamente a influência e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  6. Cumprir com os requisitos legais aplicáveis;
  7. Procurar ser reconhecida no mercado como uma referência de qualidade nos seus produtos e serviços, e nas relações profissionais que estabelece;
  8. Seleccionar e avaliar periodicamente os seus fornecedores por forma a garantir os mesmos critérios de qualidade que pretende demonstrar no seu mercado;
  9. Ser reconhecida no mercado como uma referência de ética, profissionalismo e respeito pelos seus clientes, pelos seus colaboradores e pelos seus accionistas;
  10. Proporcionar desafios profissionalmente motivantes aos seus colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento.